Este verão estava mesmo a pedir uma campanha de Muralhas

Facebook
Twitter
LinkedIn
A Adega de Monção lança uma campanha de verão para um dos vinhos mais icónicos do panorama vinícola nacional: o Muralhas de Monção.
Com o mote “Este verão pede”, a Adega de Monção convida os consumidores a aproveitar esta época do ano para realizar programas especiais, acompanhados dos mais próximos e, claro, de uma garrafa de Muralhas de Monção. Seja o tradicional e amplamente conhecido Branco ou o mais jovem e descontraído Rosé.
A campanha multimeios arranca já no dia 11 de Julho, vai estar presente em publicidade exterior, imprensa e multibanco e vai ter uma forte presença digital com display, redes sociais e site.
Assinada pela agência Razão, a campanha de verão do Muralhas de Monção promete homenagear um dos mais reconhecidos vinhos nacionais, fazendo-o a companhia perfeita para a altura mais leve e descontraída do ano.

Notícias Relacionadas

Poderá gostar também de...

Acompanhe as últimas novidades sobre a Adega Cooperativa de Monção.